CORAGEEEEEEE !!!!!!

O humor na TV aberta recebe uma grata contribuição vinda do pessoal do Pânico. Após quatro anos de existência, misturando a fórmula basica vinda da extinta TV Pirata, onde a própria programação serve de chacota para os humoristas, um desprendimento herdado do pessoal do casseta e Planeta, e uma criatividade inovadora, transformam as noites de domingo em algo prazeroso.





Assistir ao Fantastico e desligar a Tv, traz certa melancolia pelo fim do descanso semanal. Na manhã seguinte, é trabalho, problemas e tudo mais do inicio de semana. Rir antes de dormir, lava a a alma. É o que tem acontecido para quem acompanha as peripécias de Sabrina Sato em suas loucuras, as vezes acompanhada de Christian Pior ( Evandro Santo), outras de Carioca ou qualquer um dos personagens que compõe o brilhante elenco comandado por Emílio Surita. Servir de vela humana para o bolo de comemoração foi inenarravel. Uma das sobreviventes do BBB que conseguiu seu espaço definitivo na mídia.





Destaque para o quadro "Meda", onde o mesmo Christian Pior, acompanhado pelo Muhah Fashion Robaldo Esperman ( Carioca) fazem hilariantes entrevistas em lugares inusitados. Evandro Santo é o grande destaque e revelação entre os novos humoristas da TV. Agil, sempre de bom humor e respeitador para com os entrevistados famosos, difere muito da linha seguida por Vesgo ( Rodrigo Escarpa) que passa uma imagem um tanto desagradavel e mal educada.





A satira a Silvio Santos, após tanto tempo se mantem engraçada e interessante. Ceará se inova a cada programa, sem faltar ao respeito ao dono do Baú da felicidade.



Pânico na TV é um progarama leve, sem pretenções. Aos que dizem que o humor é apelativo, digamos que poderiam analisar um pouco Tom Cavalcante, a fracassada a Praça é Nossa, aquele programa constrangedor de Dedé Santana e outras tantas porcarias.

Ta na hora do público saber escolher além da Rede Globo. Não tirando o mérito de sua programação humoristica, mas terminar o domingo rindo e não assistindo a Gloria Maria na sua eterna cor chocolate Suíço, garanto faz bem.

Nenhum comentário: