Duas Caras e dois peitões.

O assunto nas rodinhas de machos, donas de casa, mulheres inconformadas e gays, é a atuação de Flavia Alessandra no capítulo de sexta ( 16/11) . A dança sensual deve ter elevado o ibope e os ânimos da Rede Globo nas alturas.
Geralmente essas cenas ficam forçadas e vulgares. Por coincidência assisti a performance ( estava em casa na sexta a noite) e achei de certa forma, que o diretor que a instruiu ( não deve ter sido Wolf Maia) o fez com delicadeza e cuidado.
Claro, a cena é pra ser vulgar. Mas acabou que tornou-se um espetáculo, e coube bem dentro do contexto da novela.
Não estou querendo dizer que acho certo esse apelo sexual para equilibrar ibope, mas Flavia Alessandra está tão linda, que pode-se perdoar qualquer deslize da emissora.
O que vai dar de traveca imitando-a em boates, de máscara e pingentes no seios, ao estilo "Elvira", não está no gibi.


Para continuar no assunto sobre "Duas Caras", alguém deveria avisar o Antonio Fagundes que o Rei do Gado foi uma novela da década de 90, em outro século. Não dá pra continuar esse estilo, tantos anos depois. Essa mistura de Bruno Mezenga e Pedro ( Carga Pesada) tá furada e cansativa. O fagundes já foi melhor.

O mesmo que avisar o Fagundes, por favor fale para o Stenio Garcia que a dentadura dele tá horrivel...ele parece um personagem do Tom Cavalcanti quando tinha programa na globo, uma apresentadora indiscreta ( Ivonete Recebe) que andava com um poodle empalhado debaixo do braço. ( procurei fotos, mas não achei)
E por ultimo, a Marjorie Estiano é muito chata...pqp. O Agnaldo Silva pode até dizer no blog dele que a menina é boa atriz, mas aquela voz chorosa, com os dentes cerrados quando fala, é insuportável.

Bem, quarta-feira com cara de segundona...deixa eu trampar.

8 comentários:

Goiano disse...

Flavia Alessandra é linda e gostosa!

fiquei com medo de pensar nas travas... nao me faça ter pesadelos

Goiano disse...

Mister Jamal vc esta sendo oficialmente para disputa dos blogs

a ideia não é muito original mas é a seguinte:
o dono do blog tira uma fotas sensuais com pouca ou nenhuma roupa e publica. Tudo de bom gosto e artistico. Ai os participantes se visitam, comentam e a melhor ganha alguma coisa que ninguem sabe hahhaha
Que tal?
vamos animar aqui? é tudo de bom gosto e vc faz amizade com os outros participantes... é so uma maneira divertida de conhecer as outras pessoas.
bjos

Gui Sillva disse...

A fórmula não muda: coloca uma mulher (quase) pelada e a audiência sobe...Brasileiro gosta disso.
Ela dançando até que é bacana, mas...não dá!

Unknown disse...

Essa cena da Flávia Alessandra... me tirou do maior sufoco..... pois graças a esse assunto sai do foco de um cara bêbado enchendo o saco...

Jamal... admiro seu blog como nonsense de lazer, mas esse concursinho.... me desculpem os participantes... vai ser pra lá de trash!

Abçs

descolonizado disse...

antes de qualquer coisa, meu deus.. tô sem palavras, muito obrigado mesmo pelo ultimo comentario; foi mais do que issso.. eu nem sei o que dizer [melhor não dizer nada né?!] pra falar a verdade me sentim na hora . [hi hi hi] muito obrigado mesmo.

°

acho que o melhor da flávia alessandra é que você sabe que ele não é só um rosto bonito, ela vai além disso, exatamente por isso ela fica excelente nas cenas.

sobre antonio e estenio como diria copelia de toma lá dá cá: "prefiro não comentar!"

Marcelo disse...

hahaa
Eu nao consigo ver a novela. O fagundes e o núcleo pobre, mas limpinho, é horrivel. A marilia pera parece que aplicou botox no cerebro. A marjori nem este ano nem no próximo. eu prefiro ver o Caminhos do coração, que tem diálogos absurdos e atores bombados!

Râzi disse...

Hauahuahauahuhuhua1
Apoiado!
Apoiado!
Apoiado!

Menino, vc sintetizou muitas coisas que eu acho da novela!

Hauahauahuahauhauahauhuahua!

Eu acho que o Fagundes é tipo a Regina Duarde, o Fábio Assunção e o Gianechinne, sempre iguais em todos os papeis que fazem!!! hauahauhaauhauhau!

Apesar de que, deve ser coisa da direção.. assisti a um filme com ele e a Zezé Polessa, há um ano e pouco, não fez sucesso, mas eu postei sobre ele, que ele estava sensacional!

Beijão!

Alberto Pereira Jr. disse...

hahaha
gente finalmente alguém além de mim e do meu irmão comentou a dentadura PÉÉÉÉSSIMA do Stênio Garcia.. ele mal consegue fechar a boca..

essa duas caras é toda ruim.. enredo fraco..muita coisa misturada.. e atores mal aproveitados.. até agora os dois únicos capítulos que me prenderam foram o do jantar do Evilásio na casa dos ricos.. em que o Lázaro Ramos deu um show de interpretação e o Stênio Garcia tb foi muito bem.. além da diva Marília Pera..

e o flagra de Bernardinho com o bofe na cama pelo seu pai.. essa outra cena muito bem escrita e interpretada..

oq parece ser excessão nessa novela que patina entre o clichê e o bobinho...