Água pra todo mundo!!!

Não sou de levantar bandeira para causa nenhuma. Não que seja apolítico, ou que não me importe como que se passa em minha volta. Apenas acho que radicalizar e sair gritando por aí não ajuda muito.

Faço minha parte, dentro do meu mundo e conscientizo quem ta por perto. Mas não vou ficar gritando na porta de prédios públicos pela liberação da maconha, pelos direito dos negros, indios, sem teto. Não vou xingar a vizinha por que ta lavando a frente da casa numa semana de seca intensa. Prefiro ligar para empresa de abastecimento e pedir que a multem. O povo só entende quando alguma coisa lhe afeta diretamente. Pagar multa, ficar sem energia, ser processado por discriminação faz com quem entenda exatamente onde terminam seus direitos e começam o do outro.

Sou Urbanista, faço o impossivel para mater a natureza intacta. Mas aí as pessoas compram um terreno. Constroem suas casas e detonam aquilo que com tanto carinho preservei. OH como o povo é burro!!!

As pessoas que forem para o litoral nas festas, podem ter certeza de uma coisa. Sol, provavelmente terá. Mas água...esse ano falta.

Um comentário:

Marcelo disse...

hehe - quisifod... Vai pra balada sujo d'água do mar.