rapidinhas da segunda


Segunda é um dia dificil...então mais tarde faço um post mais trabalhado...por enquanto fica a dica pra quem gosta de perfume ou quer presentear alguém.



...Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria! CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa... Jovens antenados, agitados e tecnosexuais!



Perfume jovem, não muito doce, levemente cítrico. A embalagem é feita com o mesmo material dos iPods. Vale a pena.


9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

gostei da embalagem..
vou provar em alguma loja especializada..

abs

Anônimo disse...

Adorei a embalagem, embora não tenha um perfume da CK que eu realmente goste. Será que esse vai ser diferente?

Jeniffer Santos disse...

pq será q qdo eu vi a img,pensei q fosse alguma bebida?

meo deos...a q ponto cheguei?
hauhauha ;D


beijos e boa semana!

F disse...

a embalagem é bonita mesmo, mas acho que o cheiro do CKOne o melhor ainda.. e post que ia sair mais tarde? hehe

Râzi disse...

Hauahauhauahuahauh!

Olha, o que eu vou falar aqui não é ofença, tá?

Eu leio, leio e leio os seus posts e fico me perguntando COMO vc pode ser heterosexual!!

HAGuahauahauhauaha!"

Beijão, fofo!

descolonizado disse...

uau!
quero ter dinheiro para comprar um desse.

[sumiu do meu blog]

boa semana.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

jamal... realmente esse perfume é muito bom, eu tenho 4 perfumes da CK - ck one - ck be- obsession night e crave.... mas esse estou esperando ganhar de presente..... minha dica de perfume é o MAN BLUE DA GIVENCHY, e permita-me mandar um recado ao Ricardo, Não precisa ser gay para se ter bom gosto, alias, tem alguns que pecam pelo excesso.... abçs Má

BinhoSampa disse...

Tb recebi uma dica como essa quando estava no duty free e acabei adquirindo um frasco e o cheiro é muito bom.... pena que sou alérgico e uso pouco....hahahaha

Abs e Inté