Aos amigos

A amizade, acredito, pode ser chamado de sentimento, e é algo que nos transporta no tempo, para um futuro ainda não vivido, para um passado de lembranças.

Existe na amizade verdadeira um acordo de cavalheiros, um fio de bigode, onde você sabe que anos se passam, e estando ou não perto deste amigo, seu sentimento por ele é o mesmo.

Às vezes adormecemos a amizade por determinada pessoa por estarmos distante, por não falarmos constantemente com ela, ou simplesmente por que as atribulações do dia a dia acabam nos fazendo negligenciar tal amizade, e assim congelamos o tempo e as lembranças...a sensação é que apenas nos envelhecemos e aquele amigo continua jovem, eternamente jovem.

Um dia aquela pessoa aparece de novo, te telefona, ou você arruma um tempo vê-la. A impressão que se tem é que o tempo não passou, que apenas nos distanciamos alguns dias. A única certeza são as marcas que o tempo deixou em nós.

Os anos passam, nossas vidas mudam, filhos surgem.

Aos meus amigos de anos, que estão próximos, ou aos que estão muito, muito distantes, quero dizer que apesar desse “tempo” ser implacável o carinho continua o mesmo, e quando os revejo, a sensação é de que nos vimos ontem.

Esse post também representa a amizade que tenho por todos aqueles que fazem parte do meu mundo, aqueles que conheço, aos que são apenas virtuais, e os que um dia irei conhecer.


Abraço a todos

8 comentários:

Leandro disse...

que lindo! adorei a foto! e vc é beeeeem bonitão, hein?

beijo

Leandro disse...

deu sim! bem bonitão mesmo!

e nem me fale da preguiça pós carnaval... esse tempinho entre o carnaval e o ano novo é chato, né? :P

beijos

Anônimo disse...

Linda foto e lindo post. Acho que posso me incluir entre aqueles que vc ainda não conheceu pessoalmente.Hoje Yolanda me ligou e disse que não dormiu sentindo falta da Samy. Mas não se arrepende.Tem a consciência que fez o melhor para ela e que será muito feliz com a Carol. A própria Samy sentirá no início.E vamos divulgar o blog de adoção da Karina. Uma pena que ela não poderá mantê-lo muito ativo. Vive agora em Dubai . O Ah,Libaneza faz dias que não é atualizado. Explicável.Ela tem muitos manuais de aviação para ler.Abrs. Deco PS; Entre os muito sites de adoção bacanas tem um que gosto muito. É o vira-lata é dez. Os cachorros para adoção ficam no COBASI -Ceasa.

Râzi disse...

Hauahuhuhauahaua!

Levou um elogio/cantada online!

Hauahuhauahuahauha!

E que fique claro que esse Leandro não é o meu!!!

Abção!

Anônimo disse...

Geeente, quanto tempo!
Estava com saudades daqui, mas meu começo de ano foi um pouco complicado, mas no fim tudo entra nos eixos!

Querido, eu já fucei no seu orkut e vi toooodas as fotos novas... fico imaginando quando é que os meus amigos vão ter os filhos deles! Vai ser muito engraçado!

Um beijo!

Unknown disse...

RECADO PARA O DECO - (Rafa vou usar seu blog para um breve recado).

Deco eu estive na casa da Dna Yolanda com a Carol, realmente imaginamos que Dna yolanda sentiria falta da sammy que é um doce de cãozinho, fizemos otima viagem, a noite fui a casa dela para ver como estava, o marido da carols estava na rede com a sammy, e o bobby que é o outro cachorro deles todo feliz da nova "irma" - eles moram em uma bela casa em um condominio com muito espaço, mas.... dormiram o 4 no quarto pois não queriam que sammy ficasse triste... mas ela brincou bastante feliz depois de um tempo.

Eu sou o pai da filomena Cristina que foi adotada (que o rafael contou) ela tem até orkut, de tanto que as pessoas adoram ela... Sou cachorreiro mas sofro muito ao ver a situação de alguns cães por isso não voluntario em ajudar mais diretamente. Parabéns pelos seus esforços, porque nós sabemos que em cada cãozinho bate um coração com muito amor incondicional para dar. Abç Marcos

(desculpe rafa se me extendi demais)

boo disse...

QUE BONITA MENSAGEM!!!
ADOREI

Gustavo disse...

Amigos...
Uma palavra complicada, bonita e que por traz dela existe uma grandiosidade imensa!

Sou meio suspeito em falar porque para mim todo mundo é amigo, todo mundo é legal.

Mas os amigos que tenho sejam eles apenas restritamente virtuais(e rafa vc não será sempre virtual, ainda nos veremos, porque vc mora aqui do lado) ou amigos proximos, amo-os demais, faço o que for preciso para sempre dar as caras, ligar e falar algumas besteiras, é sempre bom!!

Lindo Post Rafa, lindas fotos.

bjunda unda unda!