Branco X Chuva

Dizem que sexta feira é dia de se vestir de branco. Por que? Quem disse isso.

Ta, ótimo....mas também falam que em dia de chuva não se usa branco. Será que existe alguém nesse mundo que pode me dizer o por que?

Ok ok ok...hoje é sexta, e ta chovendo...então?

Pra mim isso é tudo lenda, coisa que a avó inventava. Nunca comi manga e bebi leite...e o medo de morrer de indigestão!!! Minha avó era campeã em colocar essa minhocas na cabeça, pudera, uma pessoa que com 15 anos, marca a data e hora da morte para ano seguinte e sofre até chegar a data, não pode ser normal...rs rs rs...que Deus a tenha.

Ah, só pra deixar dito, o dia da morte chegou, passou e ela viveu até os 89 anos...rs

Um amigo diz que pode sim sair de branco em dia de chuva, caso você ande de carro, porque se for de ônibus, ta arriscado a chegar sujo.

Hoje eu to só falando merda...

De manhã escutei outra pérola da contadora aqui do escritório. Ela vem sempre conversar comigo e a arquiteta que trampa aqui. Acho que somos legais..rs rs rs...

Bem, ela fofocava sobre alguém da empresa (que é evangélica) e de um caretinha metido a playboy que dá em cima da menina (casada). Ela de repente solta: A esse aí ta depositando o dízimo na bolsinha de pêlos...

Sem comentário !!!!

Uma hora dessas conto uma história dela e do pistolinha...rs rs rs

Bem, é isso, só bobeiras por hoje. Acho que é o sentimento de felicidade de ser sexta-feira. Quero ir pra casa, cinema, fazer coisas que me dêem prazer.

Espero que tenham um bom fim de semana...segundona estamos aí

Mike, esse post não ta relevante!!!! Rs rs rs rs rs

6 comentários:

Anônimo disse...

para uma sexta-feira, eu perdoo a falta de relevancia neste post... e não se recomenda andar de branco na chuva porque se molhar e como se você não estivesse usando nada... aparece tudo!

E vc entendeu QUE EU DISSE QUE AQUELE POST É O MAIS RELEVANTE PQ ELE É BONITO, OS OUTROS TB SAO RELEVANTES, MAS AQUELE É MAIS!!!

Sem mais delongas

Anônimo disse...

Oi...Imagina, aquele post foi muito interessante, não pude deixar de comentar. Quanto a cor da cozinha, se enjoar eu mudo...rsrsr (conhecendo-me vou mudar!!!)

Abração...obrigado pela visita também!!!

Vivendo em Kauan disse...

obrigado pelo coment no meu blog,
pode nao parecer mais me ajuda mto a colocar as coisas nos lugares certo.

Enquanto sair d branco na sexta, acretido que sei o por que disso.
mas enfim

bom fds pra ti ^^

Abraços

descolonizado disse...

está chovendo e estou de branco. o.O'
será que tem problema? ao menos não é sexta-feira.

abraços.

Unknown disse...

Minha opinão a respeito do Branco x sexta feira e branco x chuva! O que vale é o bom gosto, de dia de noite as sextas feiras com chuva ou sem.

Você não pode só porque está chovendo achar que tem que usar a roupa mais velha ou o sapato mais "caidinho".

Se sujar o branco troque de roupa.

E na boa, o bom senso vale mais do que qualquer regra de moda.

Por exemplo fui a uma festa no sábado, em Moema com gente só do "bacanismo" um cara boa pinta, metido a galã...com uma camisa que parecia mais o tecido do sofa da casa da minha avó..... E eu vou recriminar quem saiu sexta feira chuvosa de branco??? longe de mim.....

abçs

Anônimo disse...

branco sexta-feira é por causa dos macumbeiros de salvador. eles usam branco.

e não se usa branco na chuva pq fica transparente qdo molhado. vide a prova do gugu dos peitchos de mulé com camiseta branca (ainda existe esse "show" do gugu?)

mas pode usar branco se vc gostar e se sentir bem. o importante é ser feliz, e não prejudicar os outros.