A conga do Creu no piripiri

Será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo nesse meio “artístico, funkeiro, submundo mutante”.

Ontem mesmo a mídia se escandalizava com as louras do Tchan descendo na boquinha da garrafa, ou com a louraça beuzebú de Fausto Fawcett “ um exocet – CALCINHA, um exocet – CALCINHA”.

Aí vieram a Tiazinha e a Feiticeira. As mulheres mascaradas que batiam ou assopravam. Da-lhe playboy, sexy, e tudo o mais que pudesse ginecologicamente ver o útero das moças.
Logo depois numa incursão ao mundo do funk o pseudo-astro pornô Sr. Alexandre Frota aparece com as enfermeiras do funk, que resultou em quebra pau televisivo, processos judiciais, gritos e ranger de dentes. Claro, tudo isso com a fabulosa cobertura de Luciana Gimenes e seu programitcho Super Pobre, opa, Super Pop.

Em seguida, não há muito tempo a fabulosa mulher samambaia tirou suspiros de Silvio Santos apresentando-se com sua inteligência sub-humana no Qual é a Musica. Tudo bem que ela não precisava acertar nada, nem cantar, bastava à presença com os adereços que lhe são peculiares.

Mas tudo isso é apenas para mostrar a surpresa quando vi hoje pela manhã que a Mulher Jaca....isso mesmo Mulher Jaca quer tomar o posto da Mulher Melancia do Creu....
Carái véiiii...que salada de frutas é essa? Eu nem sabia direito o que era o Créu !!!! E tem briga pra tomar o lugar?

Depois diziam que a Gretchen e a Rita Cadilac abusavam na performance. Piripiripiripiri - Oh, mon amour.

Quer saber de uma coisa, a lacraia era mais engraçada....rs rs rs

Vai Lacraia, vai lacraiaVai Lacraia, vai lacraiaVai Lacraia, vai lacraiaVai Lacraia, vai lacraia
Tá Dito

Um comentário:

Râzi disse...

Hum...

Sabe, eu poderia ter escrito um post com esse conteúdo e idéias... claro, não tão bem escrito, mas a essência seria essa... ou seja, a gente pensa bem parecido... hum... sei...

Abração!

Hauahauahuahauahauah!