Isso não pode

Coisas que não se faz...

Estava dirigindo para o trabalho numa tarde dessas e pensando sobre coisas que eu não gosto e acho que ninguém deveria fazer. Birutices da minha cabeça. Certas questões de educação, respeito ou mesmo atitude com outros, que devem ser evitados, claro, no meu ponto de vista.

Por exemplo:

- Fumar enquanto há pessoas comendo na mesa, e pior, apagar o cigarro no prato de comida. Definitivamente, além de falta de educação, é nojento.

- Pessoas que “flatulam”, peidam mesmo, onde estiverem sem se preocupar com quem está perto. Quer perder a amizade comigo, peide do meu lado. Não vou dimensionar o quanto abomino isso.

- Pessoas que na terceira vez que te vêem, dizem que te amam como se fossem amigos de infância. Puxa saco.


- Enquanto está cozinhando as pessoas ficarem comendo parte dos ingredientes, ou chuchando pão no molho que esta no fogão, há horas sendo cozido.

- Atropelar pombas na rua. Eu não tenho coragem de matar o “espírito santo”. Tem gente que não liga, eu bato o carro, mas não atropelo pomba. E deixe que caguem no meu carro.



- Vendedores que usam roupas da loja e devolvem no estoque. Aí você vai compra a peça e sente o perfume do vendedor(a) nela, ou a catinga de suor.

- Não devolver livros e CDs emprestados. Ou estraga-los de alguma forma.

- Fuçar no armário de banheiro da casa de estranhos. Não se deve fazer isso, mas todo mundo faz. Confesso que faço...rs rs rs.

- Falar de trabalho com o cara que ta pilotando a churrasqueira. Putz, o coitado ta ali, muitas vezes a contra gosto e alguém pára do lado pra reclamar do emprego. Isso não pode acontecer!!!

- Deixar que seu animal de estimação faça xixi na casa de estranhos, digo em ambientes fechados.

- Não recolher cocô do cachorro quando passeia na rua.

- Se você não curte baratas, as pessoas têm que respeitar isso. Quem determinou que por que você é homem é obrigado a esmagar, estraçalhar baratas. Uso o aspirador de pó para pega-las, e daí? Pelo menos não fica gosma no chão.

- Sentado à mesa de um bar e chega o tira gosto, não sair comendo como louco pra encher a barriga, há mais pessoas na mesa, e o prato é pra ser dividido.

- Sou da opinião que conta em restaurante deve ser dividida de acordo com o que cada um consome. Tem muito folgado que bebe vinhos caros, come dezenas de sobremesas e divide com quem só tomou uma coca. Errado!!!

- Revelação de amigo secreto deve ser em local discreto. Gritaria e entrega de presentes no meio de quem está querendo apenas comer é muito desagradável.

- Amiga siliconada que quer mostrar os recém adquiridos air bags apenas para as esposas dos amigos...meu, põe na roda, já que comprou, mostra. Rs rs rs.


- A bendita sunga branca. Isso é na praia, pra quem quer fazer exposição da figura, não numa piscina familiar, onde há crianças, senhoras e pessoas que não estão interessadas em ver nenhum amendoim animado.

Enfim, há muito a ser evitado. Mas para ser feliz, é necessário fechar os olhos e deixar rolar.

Abraço a todos.

7 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blogue:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Râzi disse...

Gent.... com vc é chato!!!

HAuahauhahuahauahauh

Abração!

Râzi disse...

"- Pessoas que na terceira vez que te vêem, dizem que te amam como se fossem amigos de infância. Puxa saco."

Isso me incomodou um pouco... sabe, na terceira ou quarta vez que e vi o Lê eu já sabia que o amava. E hoje, apos mais de 3 anos morando juntos, ainda o amo.

Quando vi o Roger pela primeira vez, eu senti um amor enorme por ele. Depois de quase 15 anos, ainda amo meu irmão de uma forma ímpar.

De repente, esse seu preconceito seja simplesmente desconhecimento de causa.

Beijão!

Anônimo disse...

Olá!!!

Vim conhecer seu espaço, gostei do que li... Realmente tem algumas dessas coisas que não se faz!!
(torcendo para que vc não ache que invadir os blogues dos outros tbm é coisa que não se faz...rs)
Convido-o a visitar e comentar meu espaço, espero que goste de está lá e ofereço minha amizade sincera...
Beijos no seu coração, maravilhoso restinho de semana, fica com Deus!

Anônimo disse...

RAfa..... Ri muito com seus comentários até porque compartilho os mesmos com vc..... mas não execraria um amigo somente porque flatulou na minha frente... afinal temos que dar a vez aos outros...rs...rs.....

Amendoin animado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK show!

abçs Má

deco disse...

E palitar os dentes? Vc concorda que que isso não se faz nem no próprio banheiro com as luzes apagadas?

Gustavo disse...

Olha tem coisas que também abomino tipo:

Vc conversando e a pessoa dá aquela fungada com o nariz, acho nojento, sem graça e por mim eu dava um tapa na cara.

outra coisa é amigo que conversando contigo fica pegando em partes do seu corpo... eu sempre presto atenção em quem esta falando comigo, não precisa me tocar... parece sindrome de famoso :
"Dou autografo, um bjo na bochecha, um aperto de mão, mas que não me toquem, fiquem longe, longe" rsrs

Mas ó não concordo com o "dizer que ama após três dias" e o "peidar", isso é fato e acontece.
Afinal quem nunca admirou demais uma pessoa logo na primeira conversa ou quem nunca conseguiu segurar um peido rsrs

Bjunda Rafa