Recado para o DECO II

Espaço de utilidade pública

Recado de Marcos para Deco:

Deco eu estive na casa da Dona Yolanda com a Carol ( minha sobriha) e realmente imaginamos que Dona Yolanda sentiria falta da sammy que é um doce de cãozinho,

Fizemos otima viagem. Na mesma noite fui a casa da Carol para ver como estava. O marido dela estava na rede com a sammy, e o bobby que é o outro cachorro deles todo feliz da nova "irma" - eles moram em uma bela casa num condominio com muito espaço.

Neste dia dormiram os 4 no quarto pois não queriam que sammy ficasse triste... mas ela brincou bastante feliz depois de um tempo.

Eu sou o pai da filomena Cristina que foi adotada (que o rafael contou) ela tem até orkut, de tanto que as pessoas adoram ela... Sou cachorreiro mas sofro muito ao ver a situação de alguns cães por isso não voluntario em ajudar mais diretamente.

Parabéns pelos seus esforços, porque nós sabemos que em cada cãozinho bate um coração com muito amor incondicional para dar.

Abç Marcos (desculpe rafa se me extendi demais).

Deco deixe uma forma de contato com vc, assim mantemos informado sobre Sammy. Já que a Libanesa não está mais no Brasil, você pode dar noticias a Dona Yolanda. Fique tranquilo, não publico seu endereço. ok...abraço.

Rafael

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro cães e aprovo essa mega operação de vocês!