Ser imbecil é Mara, Mara maravilha

A tv brasileira é cheia de lixos, e o pior que esses lixos tendem a perdurar, agarradas a qualquer oportunidade de ser noticia.

Não existe emissora mais desagradável e inconveniente que a Rede TV. Tudo o que se pode fazer para ser oportunista a emissora de São Paulo faz. Além de uma programação péssima, as “estrelas” da casa são um bando de profissionais decadentes que não tem mais espaço em outro meio de comunicação e se acotovelam para conseguir 1 minuto no ar.

Uma emissora que mantém a insossa, a insignificante Íris (ex-BBB, burra) mais de um ano apresentando um programa e ainda continuar falando como um robô, é para no mínimo perder o direito de transmissão. Além de Ronaldo Esper, Nelson Rubens e sei lá quem mais.

Passando pelo canal essa noite acabei esbarrando num enunciado de matéria ( TV Fama) dizendo que Mara Maravilha ( velha e chata e baranga ) estava prestes a revelar segredos. O que mais essa pessoa poderia falar se há pouco tempo já disse que havia abortado um filho, entre tantas outras coisas decadentes.

A Rede TV e a ex-apresentadora infantil imbecil acham que tem sim, algo a declarar. Mas numa sucessão de bobagens ela revela que surgiu antes da Xuxa, portanto não a imitava. Claro que não, Xuxa foi a rainha, deixou sua marca ( apesar de eu não ser muito fã, não nego que ela esteve presente na infância de boa parte dos jovens de hoje). Então não faz sentido requerer hoje um posto que foi e será de Xuxa, eternamente.

Em outro momento a vesga da Mara Maravilha afirmou que não fez “macumba” para Angélica, na época que ambas apresentavam programas infantis. Disse que isso foi coisa da mídia. Oras, tava na cara dela que isso foi verdade. Mas acho que o tiro saiu pela culatra. Angélica hoje é bem casada, mãe de dois filhos lindos, um marido competente, simpático e querido no meio artístico. Tem dois programas de sucesso na emissora de maior projeção do país e continua linda. Mara tem o que? Nem sei. Na verdade nem quero saber.

A Rede TV é como abutre, como aqueles peixinhos que vivem ao lado de tubarões, aproveitando as sobras do grandão. É uma varejeira que pula de bosta em bosta.

Triste, tanto dinheiro desperdiçado com tamanhas bobagens.

Só falta a emissora criar um programa para o Sergio Malandro apresentar junto de Gorete Milagres, aí sim a porcaria ta feita.

Que saudade da Aracy de Almeida, da Elke Maravilha, da Priscila do TV Colosso, do show do milhão...rs rs rs.

É isso. Eu sumo, mas vorrrto...

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

odeio a rede tv
aqui em casa como o canal pega muito mal eu tirei do menu da tv
pra que mesmo?
nem faço questão de ver nada ali e concordo com vc com relação a mara: ela tem o que?

adorei esse blog tb amigo e voltarei mais vezes com certeza
:*

Râzi disse...

Ah, tadinha da Mara!! haahuhauah!

Eu adorava o programa dela!!

Hauahauhauhauhuh!

Mas a rede TV é realmente tudo de ruim, em questão de sensacionalismo!!!

Só não ganha do Gugu, que eu acho que é o mestre!!!

Beijão!

descolonizado disse...

Rafa, eu devo lhe dizer, do pouco que eu assisto tv eu quase nunca assisto a rede tv. também acho insuportavelmente insuportavél.

bom fim de seman!
[:D]