AMENIDADES DA QUINTA

Assisti por acaso ao primeiro episódio do remake de uma série americana chamada “Cupid”.
Posso dizer que adorei.
Procurei pela critica nos sites de seriados e descobri que a série foi produzida inicialmente com apenas 8 episódios, e que nos EUA, não atingiu a audiência desejada. Mas sugiro a quem tiver oportunidade de vê-la, que o faça. Vai demorar um tempo até que alguma emissora de TV a cabo o estréie, mas é possível o download nos sites apropriados.
...” embora as histórias sejam um pouco bobinhas e bastante previsíveis, com uma quantidade de açúcar não recomendada para cínicos e diabéticos, elas têm certa empatia, e acabam por provocar uma sensação inocente e nostálgica em relação ao amor.O que esperar de Cupid? Pelo menos mais seis episódios dessa série com cara de sessão da tarde clássica. Nada que nos prenda o fôlego esperando o próximo, mas sim um passatempo despretensioso, leve, divertido e (ocasionalmente) inteligente.” (http://blognatv.com/blog/2009/04/09/cupid-primeiras-impressoes-de-uma-comedia-romantica)
Confiram.
Em seguida um belo vídeo de como a beleza realmente atrai. Nada como a revolução cosmética e o advento da chapinha...rs rs rs...

Boa páscoa a todos...obrigado pela visita.

Abraço.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

já ouvi dizer por ai que é boa mesmo!