Esse sou eu


Gostei da definição de aquario que li hoj epela manhã...rs rs rs....como um bom representante do signo...ai vai:

1. Frase: 'Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA'.

2. O que o aquariano espera de seu parceiro: Busca um amigo(a) e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.

3. O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas'

4. Como irritar um aquariano:Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.

5. Como o aquariano reza antes de dormir:'Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!'

6. Por que o aquariano atravessou a rua?Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

7. Você foi assaltado e o aquariano....'Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar imagem & ação?'

8. Adesivo para o vidro do carro do aquariano:'Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses'

9. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.


Se interessar ver outros signos o site é esse: http://crpo.blogspot.com/2008/10/17062004-ries-213-194-1.html

abraço,

boa terça.

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

E eu q amo um aquariano...
to perdido...rs

bjs do Lico