O mundo tá acabando....

Chocante as musicas que circulam pela internet. Funks, ou melodiazinhas que o povo compõe. Como diz um amigo meu, é o advento da câmera digital. Hoje todo mundo cria seu próprio vídeo clipe.
O blog do Celso Dossi (http://celsodossi.blogspot.com/) trás o clipe da semana pra mim: Sou magrela, sou pintosa / mas não confunda com a Pantera Cor-de-Rosa......e depois: ta passado? se amarrota...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....de onde esse povo tira essas coisas.

Depois tem um outro. Uma seleção de fotos com a música correndo solta com o refrão:
[...Vem amor, não pára, bate com o “piru” na minha cara....]
[...Com esse corpo, com essa bunda, com essa cara de safada.
Vai descendo e merecendo uma surra de “piru” na cara...]
[...Bate, bate bate, com o piru na minha cara...essa é a minha cara...]

E tem um outro mais jocoso e desprezível: Ela balança o c... na vara. De Mc Buiu.
Pensar que há um tempo, ouvíamos musica com letras inteligentes, verdadeiras odes ao amor.
Tudo isso é culpa do “É o tchan” ...rs rs rs...ninguém mandou eles amarrarem o tchan, descerem o tchan... e tchan tchan tchan tchan tchan.
Que saudade de Pixinguinha....

Os créditos vão pro Celso Dossi hoje, que me inspirou essa postagem.

abraço a todos.

Nenhum comentário: