Não basta ter pernão, tem que saber cantar.

Sempre que algum artista me desperta a curiosidade, vou a fundo saber de onde vem, o que já fez e por que do sucesso.
E dessa vez parei para analisar Beyonce.
Já de longa data que vejo coisa ou outra sobre ela, mas nunca tinha parado e reparado no seu trabalho. E posso dizer que estou surpreso com a qualidade.
No mínimo aquela exuberância toda já deve ter atraído a atenção de muito profissional transformista, por que Beyonde é praticamente um travesti. Rs rs rs....falo isso no bom sentido, sem nenhuma intenção pejorativa.
Vendo clipes como o que está em anexo “Single Ladies”, senti certa influencia de Tina Turner. Pesquisando no You Tube achei alguns tributos a ela feitos por Beyonce. Não sei se há realmente essa “influencia”, mas garanto que me lembrou muito a Diva Negra.
Seu repertorio ganhou qualidade com o ultimo trabalho, I Am...Sasha Fierce.
Na minha escala de grandes artistas Beyonce está classificada com nota 8.5....rs rs rs.
O Video “Single Ladies” é divertido, boa coreografia e claro não posso deixar de mencionar, o corpão da cantora. Tem tudo pra um dia estar entre as Divas negras americanas.

Fiquem com o divertido clipe e com as coxonas de Beyonce.

Boa semana, abração

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

olá moço
a Beyoncé arraza em tudo
corpão, vozeirão...
ela e a Tina Turner podem tudo!
abração

JABÁ disse...

Eu não gosto da Beyonce, acho que ela é uma armação da indústria do Jabá (que trocdilho legal!). A voz é até boa mas a música precisa melhorar muitoooo, essas batidinhas eletronicas todas iguais não me convencem. Tbm não acho que ela lembre a Tina Turner, a não ser pelo fato de trabalhar com o marido. Mas o marido da Tina apesar de bater nela tocava pra caramba. Está ai outro ponto que acho "importante". Tina Turner, Billie HOlliday e outras divas não tiveram uma vida facil como a Dona Beyonce...
Este comentário na verdade foi para lhe perguntar como se faz para adicionar videos ao blog pois eu não consigo, se puder me ensinar eu agradeço.
Abração.