UMA QUINTA-FEIRA DE BOBAGENS

Com a perspectiva de uma sexta feira chegando em breve, só postei bobagens hoje. Assim o povo ri, e esquece que ainda estamos na quinta-feira...rs.

Quando não se tem certeza das coisas, a melhor solução é calar a boca. Ser menor pro guri acima é apenas sinal de estatura...burro!

Não sei se a foto acima é da Narjata Turetta ( da uma pesquisadinha no google quem não souber quem é) com um corte super, mega moderno. Inspirado na Milena de Passione.

Olha que usar calça "santropeito" tem limite. No caso do rapaz acima, é muito evidente que o morto era três vezes maior que o cara.

Eu teria toda a segurança de mandar meu filho pra escola nessa perua. Vou deixar anotado, e quando for pra Índia, matricularei o pimpolho na Bal Mandir Public School. Será que tem um Glee por lá para o filhote cantar um pouco?

Esse Mercedes é top de linha. Multi combustível, cor original, assento do couro do próprio animal. Eu quero!!!

Como dizia a Parmalat: Tomô!!!

Essa garota é um compasso. Que abertura de pernas, ou sei lá, vai ver estão rasgando ela no meio, e nem percebi.

Essa dispensa comentários...rs rs rs.

Esse bailinho só tem gente "linda". Ohhhh...coisa doida da pésté...fim de sumana também .

Desafio alguém a achar uma pessoa que não seja só um bom coração nesse vídeo...rs rs rs. Isso se aguentar -lo até o fim.



Boa quinta-feira a todos. Abraços

8 comentários:

Jussara Christina disse...

Adorei o post!
Começar o dia rindo faz bem para a alma.
Um grande dia amigo.
Bjs.

Karina disse...

Rafael,
Se vc passar pelo blog da PGA ou você vai rir muito ou chorar, porque a coisa é tétrica...rs
Sobre não saber calar a boca quanto não se tem certeza, olha só essa história. Fui fazer audiência essa semana e daí eu e o preposto da empresa já conhecíamos o autor, que é um estagiário de direito que já se sente O ADVOGADO, mega vasilina. Olha só o diálogo. AUTOR:"Tudo bem? Eu não me lembro de você... Você veio na outra audiência?" PREPOSTO: "Vim sim." AUTOR: "Mas vc fez alguma coisa de diferente? Porque eu realmente não me lembro de vc." PREPOSTO: "Deve ser porque fiz aniversário. Fiquei mais velho..." (risos meus). AUTOR: "Então quer dizer que você é como o vinho? Vai ficando melhor com a idade?" Pô, um cara falando isso para outro EM AUDIÊNCIA? rs Perdeu a oportunidade de ficar calado, não é não? rs Boa quinta-feira. Obrigada por ter passado no meu blog. Fiquei feliz. Um beijo, Karina.

Tathiana disse...

Valeu por me fazer rir nessa manhã de quinta tão mais ou menos! Pena q aqui o vídeo não abre...
Quando a gente pensa que já viu de tudo... Sempre tem alguma coisa com que se surpreender! Mesmo que seja bizarro.
Bjs.

s a u l o t a v e i r a disse...

muito bom, começo de quinta mais leve. hehe

Luna Sanchez disse...

Rindo alto, aqui.

O vídeo assisti até 1:03...parece uma alucinação coletiva, né?

beijo, Rafa.

ℓυηα

Suave disse...

kkkkkkkkk.....o baile dos esquisitos....kkkkk
morrendo de rir aqui....mas olha, talvez o único que se salve seja o câmera....kkkk.....mas isso é....TALVEZ....kkkk

muito bom !!!


beijos em vc Rafinha
Suave

Marcia disse...

=) Por que os mal humorados que nos perdoem, bom humor é fundamental!

Beijos e depois conta qual será a boa do final de semana dessa vez!

Ma

Anônimo disse...

Nossa, ri muito com essa foto do anão!
uheheueheu
bjo