CD - DUETOS DA MPB

Todas as vezes que escuto um dueto isso me remete a amizade. Fiz uma coletânea da nossa vasta e bela MPB com duetos das mais belas vozes do nosso repertorio.

Dedico aos amigos, virtuais, reais, sobrenaturais...rs. Prezo a amizade como aos meus de sangue, por que amigos escolhemos, a dedo, e cultivamos com o que há de melhor em nós...os de sangue são impostos pela vida, pela nossa história.

Não coloquei a seleção hoje. Quem sentir curiosidade para ouvi-la, o download pode ser feito no link abaixo.

A todos os meus bons e grandes amigos ( VIRTUAIS) e os poucos da vida real que passam por aqui, o CD é dedicado a vocês.


8 comentários:

Unknown disse...

Oba, baixando a homenagem à minha pessoa!! :-)

Carlos disse...

Excelente seleção
Parbéns e obrigado
Carlos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Obrigado pela parte q me toca ... baixando ...

bjão e um bom fds ...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

voltando para te responder ... ela é séria mesmo ... infelizmente ela sofre de síndrome de pânico e conforme o momento ela fica tensa ... foi o caso do dia no almoço em um restaurante ... mas enfim ... valeu ...

Antonio de Castro disse...

seria bom saber a lista, as vou baixar p ver.

railer disse...

muito legal!
bom final de semana pra você também!

Ventania da Noite disse...

Bom dia, Rafa.

Há duetos lindíssimos. Fiquei curioso, vou baixar o cd pra ouvir.
Peço perdão pela ausência, mas acho que a San já explicou os motivos. Espero que esteja tudo bem com vc, meu amigo!

Vou tentar aparecer esta semana.
Um abraço!

o Humberto disse...

Ô rapaz, que bacana! Sinto-me lisongeado. :D

1,2,3, baixando.