PENSAMENTOS DA QUINTA FEIRA

Percebi que tenho sofrido de uma síndrome pós BBB nos últimos anos. Quando o programa está sendo exibido, eu até curto ver os participantes explicarem por que foram eliminados, ou melhor, tentarem. Curto vê-los ridicularizados no Faustão, sendo questionados pela diarreia pustulenta da Sonia Abrão, mas assim que acaba o programa eu passo a ter ojeriza a cada integrante de BBB, os atuais e mais ainda os antigos. É um crescente de nojo, vontade de xingar, de manda-los para os quintos dos infernos.


Carolina Dieckmann meu desafeto televisivo se ferrou em declaração recente. Disse que os filhos não assistem TV aberta, prefere faze-los ver uma programação mais adequada na Tv a cabo. A eterna cabeça raspada ( ao som de Lara Fabian) se julga melhor que qualquer outra pessoa nesse mundo. Como disse Walcyr Carrasco, pra quem se fez na TV aberta é ridículo e antiprofissional dar uma declaração dessas. Provavelmente tem medo que percebam que é uma fraude.

Depois de um bom tempo assisti ao Programa Pânico na TV semana passada. Continua o mesmo lixo, mas é bom destacar que o Carioca, Ceará e o Cesar Polvilho seguram aquele programa nas costas. Ótimas imitações, no tamanho certo. O que mais me deixou feliz foi ver o Vesgo enterrado na areia servindo de barreira para chutes a gol. Impagável.

Mara maravilha disse que foi “colgitada” para fazer propaganda da Devassa, e como é ungida pelo Espirito Santo não se dá a um desfrute desses. PQP, Mara...será que toda o ostracismo que a mídia impõe a você não é suficiente para se manter quietinha no seu canto? Isso que se chama oportunismo. Sorte que nem virou noticia. Só eu devo ter visto, por que essa lacraia me persegue...rs rs rs.

Quando adolescente assisti o Filme “os Sete gatinhos” adaptação no cinema para uma obra de Nelson Rodrigues. Não vou discorrer sobre o enredo por que seria extenso demais. Citei isso para dar exemplo de uma frase que o Lima Duarte diz no meio do filme que virou sinônimo de interjeição entre meus irmãos e amigos. Vejam o vídeo abaixo.




Então quando algo é bizarro, ou surpreendente, é inevitável dizer: Caralhinhos voadores!!!!!

Fiquei abismado em ver que no show do U2 ontem, em São Paulo, os estacionamentos cobravam R$ 140,00 para guardar o carro. Taxistas chegaram a fazer preço fechado próximo de R$ 300,00. Gosto do Bono Vox, mas sinceramente não pagaria um ingresso exorbitante, depois ficaria preso no transito e por fim ser extorquido por bandidos. Isso não é pra mim!

Cordel Encantado, novela das 18:00 hrs da Globo é um belíssimo passatempo. Não sei se conseguem manter esse ritmo e cuidado com as cenas, mas se o fizerem, é um folhetim pra entrar no rol das melhores de todos os tempos.

Termino o post de hoje com uma frase que li agora cedo, que também postei no meu facebook. Direcionado as mulheres....rs:

Os homens mais bonitos que você conhece, não querem você! Eles querem os homens mais bonitos que "você" conhece!

Abração e boa quinta feira a todos.

6 comentários:

Tatinha disse...

É por isto que nunca me importei com a beleza "da face" de um homem. :)
O que mais me encanta e me faz ficar "ligada" é a inteligência.
Já namorei homens que as pessoas me perguntavam : "como você namora com ele, tão feio assim?"
Enfim... c´est lá vie!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sinceramente! TV é algo abolida da minha vida ... não tenho saco!

Altamente filosófica esta colocação ... 'Os homens mais bonitos que você conhece, não querem você! Eles querem os homens mais bonitos que "você" conhece!' ... rs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! esqueci! Adoro caralhinhos voadores ... uso esta expressão de uma outra forma ... Caralho Alado!

Cris disse...

Ai Rafa, quando entro aqui tenho que me policiar e hoje então... muita coisa pra comentar. Muita coisa inteligente escrita e outra que discordo....rs

Vou em duas apenas !

A TV aberta que todo mundo mete o pau e critica dá emprego a milhares de pessoas diretamente e indiretamente. Desde os programas mais medíocres, até os que possam ser considerados bons. Discordo de quem mete o pau na TV aberta. Minha empregada por exemplo ama o programa do Raul Gil. Eu que a alfabetizei, tem uma casa decente, filhos criados, ganha muito bem para o padrão do Brasil na classe operária dela, mas gosta do Raul e daiiiiiiii????????? Se vc colocar ela sentada em frente a GLOBO NEWS em meia hora ela estará dormindo. Acho que em tudo há exagero( não seu...to falando de maneira geral....rs).

Quanto aos homens lindo e os gays, fazer o quê? Pelo menos o gay é mais sincero e diz que tá de olho no cara.....rsrsrs

beijo grande !

CIELLO disse...

eu estou louco pra ver cordel encantado... mas cadê o tempo??? nem na web consigo...

adorando esse mix de pensamentos.... vâmbora tomar um cerveja e botar mais conversa assim na mesa!

bjo

Unknown disse...

Gosto de tramas das seis qd são de época, pq sou vintage total, acho mesmo que a Globo não sabe mais fazer novelas focadas no hoje, tomara que Cordel... emplaque. Não vou assistir por conta do tempo escasso, mas torço p/ que coisas legais proliferem e coisas ruins murchem... Tô vindo aqui pela primeira vez, gostando de tudo que li até agora, sua linha de texto é muito similar à minha, gosto disso, é como se lesse eu mesmo, e olha que gosto pacas das coisas que escrevo.