TCHAU HELENINHA...A NAZARÉ TE MANDA UM BEIJO!!!

Vale Tudo acaba hoje e sepulta de vez duas das melhores personagens da história da teledramaturgia brasileira. Odete e Heleninha Roitman.

Fui prolixo e redundante em falar desse que foi um sucesso em 1988 e se repetiu 23 anos depois. Um dia quem sabe reencontro Odete na TV. Será muito difícil que a haja outra reprise, então para não chorar o desaparecimento de Heleninha, busco sua cara metade, seu álter ego, Nazareth Tedesco, a Naza...

Duas ótimas sequencias dessa brilhante, incomensurável e inenarrável atriz ( pareço o Galvão Bueno falando) Renata Sorrah.

Divirtam-se.







Abração, boa quinta feira.







4 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Vc pareceu o Faustão e não o Galvão!
" Ô lôco meu..a maior atriz de todos os tempos..."

o Humberto disse...

Ai, Naza, minha eterna diva Naza, hehehe... gostosa pra caramba! hahaha!

Que Show, Kisner! disse...

opa rafael, o post de vale Tudo lá no Mr. originou-se pela minha leitura aqui pela manhã. E concordo, Vale Tudo é a melhor novela sim!
Mas de Insensato, a atual do Gilberto eu também gosto. Dele, só não gostei de Pátria Minha, de 94.
Abs...

Antonio de Castro disse...

ah, como sentiremos falta de Vale Tudo.