FEIA E SEM EDUCAÇÃO


Algumas pessoas deveriam virar fumaça. Sabe quando alguém se julga superior a outros e com olhares ou palavras tenta passar uma imagem de que o mundo é pequeno e ignorante perto dela? E o pior, analisa e da diagnósticos sobre relações e comportamentos. Então,  gente assim merecia estar a meio fio na calçada e levar um banho de enxurrada.

Ontem uma velha muito, muito feia num Kia Soul resolveu me importunar no transito. Tudo por que ao aproveitar um semáforo passei do lado dela enquanto a desprovida de beleza física falava ao celular. Sei lá o que ela pensou, mas ficou buzinando, e dando sinais de farol alto atrás do meu carro. Pronto, eu que não sou de brigar simplesmente reduzi a velocidade do carro e passei a irrita-la, já que o transito estava péssimo...

Nesse exato momento quando precisamos de um fiscal de transito, cadê o fulano? Sei lá, deve estar numa esquina qualquer multando ciclistas. Gostaria de ter parado e dito a um desses caras (que aqui em Campinas chamamos de “amarelinhos”) que a bruxa do 71 estava atrapalhando o transito por que não largava o celular...

Enfim, como isso não aconteceu, apenas mandei beijos pra ela e fiz questão que lesse meus lábios “ VELHA HORROROSA”. Deve ter entendido por que intensificou a buzina e o piscar de farol. Será que ninguém falou pra ela que gente feia tem que ser simpática? Feio e mal educado...pô, o mundo não merece.

Já disse gostar quando percebo que alguém não vai com a minha cara. Isso vira um deleite pessoal, irritar e impor minha presença aquela pessoa que se incomoda tanto comigo. E usando a frase que meu irmão nos brindava quando criança: tá bravo?....MORRA!!!!

Boa quinta feira a todos...abraço.

11 comentários:

Giselle Kleinke disse...

Aiiii Fael!!! rsrsrsrs Coitada da véia...
Vc não sabe que a gente tem que preservar as bestas mitológicas? Devia ter pedido pra tirar uma foto com ela... Pro livro dos horrores.... Realmente, gente feia e sem educação... Ninguém merece! rsrsrsrs E isso acontece quase sempre, né???
Eu, como pedestre, já fiquei parada no meio da rua, em cima da faixa de pedestre abrindo e fechando a mão, dizendo "olha a seta!!!!" affff
Na maioria das vezes, educação e trânsito são coisas completamente antagônicas aqui em Campinas...
Meeeeeeu Deus!
Bjs, e ótima quinta.

Luiz Paulo disse...

Cadê a calma? Cadê? kkkkkkkkk Pelo menos é um situação até engraçada...
Abraço

Unknown disse...

"tá nervoso? morra!" é ótima! :-) Também tenho dessas de tirar o pé do acelerador quando querem me passar, rsrs, mas tô tentando me controlar, tô tentando!!

S.A.M disse...

Amigo, isso é daquelas coisas que devem voltar pra Iemanjá: gente mal amada! alok

Beijao

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

"Será que ninguém falou pra ela que gente feia tem que ser simpática?" OMG! Guardarei esta verdade para sempre ... e vou usá-la tanto ... rs

Que Show, Kisner! disse...

opa queridão.
ontem foi teu aniversário? se a resposta for sim, parabéns! e se for mesmo, agora eu entendo pq somos mto parecidos em algumas coisas: eu fiz um dia antes, dia 23. Virginianos são foda! Se num for, desconsidere, hehehe. abração.

Caio. disse...

Boa tarde.
Eu sempre sou bastante paciente pra essas coisas, mas na sua situação eu não iria agir diferente, me conheço. Se a pessoa buzinar atrás de mim já me irrita, eu sempredigo "passa por cima amigo" e coloco o bracinho pro lado de fora pedindo pra que ele passe. Tá com pressa? Compra um jatinho! Fico puto, porque as vezes tem um acidente, crianças na faixa, e o filho da mãe não entende. Mas, vamos nos acalmar, deixa esse povo se estressar e criar rugas à toa. Quanto a sua crítica, foi uma ajuda, eu não tenho que avalie meu blog, se você puder dizer se melhorou, ou me dar outra dica, eu agradeceria.

Abração =)

Dan disse...

velho nao deveria dirigior né? pelamor!

ehehe. que bom que gosta do blog. devia ter comentado antes poxa.
apareça mais vezes. prometo estar mais por aqui tbem!
abraço

San disse...

kkkkkk... ta bravo?? Morra !!!
adorei essa.
E vc ainda mandou um bj e falou velha horrorosa ??? kkkkkk ela deve ter ficado muito brava c vc.... rss
obrigada pela visita no meu blog, apareça sempre que quizer.

Hope* disse...

Hahaha!
Foi daqui então que o Edu tirou o "morra", rsrsrs!

É tem gente que o mundo não merece mesmo, minha paciência já está virando mantra..

Bjoo!

Marcia disse...

kkkkkkkk fui então me atualizar da leitura.... vc não casnsa de ser fofo né? Até brigando no trânsito... rsrsrsrsr olha eu sou menos polida e mando tomar naquele lugar mesmo, mas gente feia tem OBRIGAÇÃO de ser simpática deveria existir lei severa para isso, se for burra então, cadeira elétrica... Um beijo grande, uma ótima semana para você.