TO QUERENDO SABER !!!

Tenho certeza que as pessoas que escrevem sobre previsão do tempo são as mesmas que falam sobre horoscopo.

O cara ta sentado na ilha de jornalismo da emissora e alguém diz: oh Cleidiosnir, fala como vai ser o tempo amanhã, manda a pauta pra fulano daqui uns vinte minutos.

Aí o cara pensa: ah sei lá, vou dizer que em São Paulo vai chover, sempre chove lá. Vou falar também que se esfriar é por causa do fenômeno “ELLLLLLLL Niño”. E pronto, ta feita à previsão. Aí a mocinha do jornal da manhã com aqueles olhos bem pintados diz que só na quinta feira poderá chover. Você coloca o pé pra fora e cai uma tempestade, na segunda feira.

Com cara do horoscopo é a mesma coisa. Ele diz que a lua em saturno vai prever que as pessoas de gêmeos terão uma novidade na vida deles. Primeiro: quem vai conferir se a lua está mesmo em saturno, alias o que é isso? Segundo, claro que o pessoal de gêmeos vai ter uma surpresa na vida deles, assim como os de câncer, sagitário, aquário. A mocinha do tempo disse que faria sol e choveu, quer mais surpresa que isso? Sair de casa só com camiseta fina e voltar congelado depois de ter tomado toda a chuva do dia?
Minha pedra é ametista, minha cor é o amarelo...lalalalalala
E depois outra, horoscopo adora falar da vida pessoal dos outros. O cara que escreve é um baita fofoqueiro, quer sempre dizer que a pessoa vai lá e pega a coisa, e depois acontece e não sei o que, não sei que lá, e puxa pra cá, puxa pra lá, e se envolve, no movimento da pélvis, e coisa e tal. Se não conseguem prever o dia, como podem prever o ano. Mãe Dinah....sei!!!

Videntes se existissem seriam milionários. Pô, por que não preveem os números da mega sena acumulada? Ah e tem outra, por que todo santo que baixa é caboclo? Não tem um santo inglês, Irlandês? Tem que ser sempre caboclo, pra falar naquela língua escrava do período colonial: Vosmecê mizifio ta perdido, vó suncê trabaia pra móde acumulá dor nos corpo!!!! Não é discriminação racial ter santo caboclo apenas?

E me disseram esse fim de semana que Michael Jackson está vivo...ohhhhhhhhhhhhhh!!! Numa mega operação ele matou um de seus sósias, e passou a viver a vida desse sujeito, sem ver os filhos, sem dividas, sem Moonwalker. Está por aí perambulando. Alias, quando ele veio fazer clipe no Brasil, também não era ele. Colocaram um cara parecido para andar no Pelourinho. E se não bastasse, Amy também fez o mesmo. Cremaram o corpo de uma indigente, por que a Diva Soul está muito bem no Caribe. E pra completar essa rede de conspiração, eles fizeram tudo isso orientados por Elvis, que na década de 70, foi o primeiro a sair de cena. Realmente Elvis não morreu, mas depois de tanto anos, segundo essa fonte que desvendou tudo, já está morto por causas naturais.

Só pergunto o seguinte? O que esse povo toma? Me falem por que quero passar longe.

Boa terça feira a todos.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! vc é ótimo ... rs ... eu como não tenho nenhum tipo de superstição nem crença, nunca acompanhei horóscopos ... qto à previsão do tempo não sou tão radical assim qto a ela ... eu sigo o Clima Tempo e, em minha percepção, eles são precisos em suas observações metereológicas ...

Tathiana disse...

Sei lá, tem muita gente doida no mundo. Não que eu seja normal, claro... Mas pelo menos eu sou uma doida consciente (e isso é vantagem?). Enfim, cada louco com sua mania.
Beijos.

RaFa . disse...

Essa história d que o povo nunca morre é estranho. Imagina Como seria se todos "morressem" e ficassem perambulando aqui? E outra, se esses videntes são bom mesmos, não viveriam em casas escuras, fedendo a sei lá o que. Não tô falando mal, é apenas conclusão pessoal.
E essa história do tempo eu até que acredito, o que eu não confio mesmo é na natureza. Eu saio com 2k de blusa de manhã e vou almoçar como se fosse a praia, e piro, levando a blusaiada.
E não acredito em horóscopo e tal. Essa historia que tenho nao sei quem ascendente e não sei qual, não cola. E é sempre o mesmo papo: tem uma pessoa que vc ama, vc passou por momentos dificeis, sua vida vai mudar, blá...blá..blá
Masssssssssssssssss ... eu gosto do ASTRO. heheheh

Muito bom seu blog!
>>entrotododia

André Mans disse...

E ADIVINHA O QUE POSTEI HOJE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lobo disse...

Coitados dos caras da previsão do tempo... eles tentam! hahaha