DA SÉRIE: COISAS QUE NÃO SE SABE O PORQUE!!!

As fotos respondem sozinhas ao questinoamento: por que?

 Por que tenho vergonha do papai?

  Por que tenho medo do coelho da pascoa?

  Por que uma mãe feia tem que se vingar nos filhos?

   Por que uma mãe feia tem que se vingar nos filhos II
   Por que uma mãe feia tem que se vingar nos filhos III - 
a missão
   Por que não posso ter balões de verdade na minha festa?

   Porque, porque , porque???????

   Por que eu sou a cara do meu irmão!!!

   Por que amo o primo "it"

 E finalmente....por que o amor é lindo!!!!

Boa quinta feira a todos...abração.

6 comentários:

Karina disse...

Ah, Rafael... É melhor não ficar elocubrando muito não, porque além de se gastar muita energia, não se chega a resposta alguma...rs Bjs.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu nem uso mais esta palavra na vida ... POR QUE? rs

Que Show, Kisner! disse...

eu não me importo em sere chamado de Daniel não, mas vc me instigou, por que Daniel? me explica isso, vou adorar ler. abs... fica cm Deus.

Cris Medeiros disse...

Esse pai aí, só pode tá de brincadeira, não acredito que ele saia assim na rua... rs

Beijocas

Dona Pimenta disse...

K-raca... Parabéns... Vc achou algumas das coisas mais horripilantes do Universo e postou no seu Blog kkkkkkkkkkk
O melhor de tudo é que na NOSSA INFANCIA, nunca houve nada escabroso assim, nééé´??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

É Comigo??? disse...

Foi minha primeira visita,e me senti simplesmente...enojado!Principalmente com a última foto!Kkkkkkk!!!O mundo tem um limite de estranheza muito maior que a maioria das pessoas possa suportar!!!