NÃO EXISTE INTOLERÂNCIA NO MUNDO ANIMAL

O Pitt bull é uma raça de cachorro dita perigosa, e por consequência disso, uma ameaça para nós humanos, e muito mais para seu inimigo natural o “gato”.

O vídeo abaixo mostra que existe tolerância no mundo animal, muito mais do que pra nós, seres racionais. A fragilidade é entendida e respeitada. Sinal que até o mais bruto também tem seu lado meigo.

Um dia os seres humanos irão copiar as atitudes dos animais, aí então seremos uma raça superior. Por que hoje, não chegamos aos pés de muitos animais.






Abraço a todos. Ótima terça-feria.

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

Adorei!

Eu tenho um casal de labradores e um gato...
A fêmea, adora o gato e eles vivem brincando...
O macho brinca mas é mais bruto... O gato não gosta... Prefere brincar com a fêmea...
E quando o pit bull é criado com carinho e amor, ele é extremamente carinhoso!

tenha uma ótima terça!

Dona Pimenta disse...

Oiee!!
Que lindinho o vídeo!
Eu tinha um pitt e um rottweiller. eles eram extremamente dóceis... Depende da criação. Os dois cuidavam do meu sobrinho, que puxava o rapinho deles, tirava comida da boca deles e tudo.... Convivência extremanente pacífica.
Realmente, é uma grande lição de vida para muitos humanos.
Amei!

Bjsssss!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ops: cadê o vídeo? aqui não apareceu ... volto depois para ver ...

bjão de saudades

o Humberto disse...

É bem isso aí mesmo, meu caro.

Eu já convivi com um pitbull, de uma família de amigos. Era um pitbull, e eu sempre tinha cuidados, mas era um bicho tão manso que tinha o nome de Molenga. Bastava fazer "boo", de verdade, e ele corria. Esse pitbull convivia com mais dois cães de outras raças, quatro gatos e um papagaio. Tudo na paz.

Aqui em casa o zoológico é menor (2 cães, 2 gatos), mas eles só andam juntos. Nós acabamos de saber que um deles vai nos deixar a qualquer momento (câncer dos piores...) e me parte o coração pensar na situação.

Se há algo que se aprende convivendo com bichos é que o ser humano é o mais idiota do reino animal, e o único que perde tempo se incomodando com a felicidade dos outros. Foda.

Fernanda disse...

que fofo este video. sabia que juntei meu gatinho com o labrador da minha sogra (depois de adultos) e eles são hoje best friends forever? coisa mais linda de se ver.... de verdade.
bjussss