O PODER DA NOVA CLASSE MEDIA

Achei esse top trends to Twitter e raxei de rir, por que 95 % do que tá aí eu faço ou já fiz, então presumo que sou #ClasseMediaPower

Hoje temos uma nova classe media no Brasil, diferente daquela que fomos criados no passado. Hoje a classe média é, segunda estatísticas a classe pobre da década de 80 e 90. Graças ao poder aquisitivo e a nova TekPix, o povo conseguiu aderir a internet, criaram Orkut, e agora migram pro facebook saboreando um delicioso iogurte da TopoTherm comprada em 10 x. 

Se você se enquadra nos itens abaixo, relaxa, você não é um emergente da classe C, você é apenas um brasileiro. 

Citações e ações favoritas da #ClasseMediaPower

(as frases foram tiradas na integra do twitter. Alguns erros de português graves eu corrigi, mas mantive a concordância pra ter um gosto de gente do povo). 

- 25 de marco é a Oscar Freire; 

- "E se eu comprar mais um, ganha desconto?" 

- Não comer todo o lanche e levar o resto pra casa e comer mais tarde; 

- Ganhei a mochila do governo e raspei o logotipo com Bombril pra usa-la na faculdade; 

-Tenho pena de tirar coisas bonitas/caras da embalagem; 

- Estocar sabonete Natura pra dar de presente pra conhecidos; 

- Vou no cinema dia de quarta pq é mais barato; 

- Comprar requeijão de vidro e depois usar como copo; 

- To esperando a promoção de ovos quebrados dos mercados; 

- Eu uso o saquinho de supermercado no lixo; 

- Quando sobra arroz faço bolinho no dia seguinte; 

- Juntar restos de sabonete pra formar um 'novinho'; 

- Me emociono quando consigo roubar wifi do vizinho; 

- Não tenho pijama. Durmo com roupa de eleição; 

- Dou o endereço da minha avó, afinal ela mora em bairro mais nobre que o meu; 

- Meu iphone é pré-pago 

- Passo água na caixinha de extrato de tomate pra aproveitar o restinho; 

- Faca sem ponta vira chave de fenda; 

- Xeroquei quase todo o material e livros da facul no meu trabalho pra não ter que pagar as cópias; 

- Tenho um varal redondo cheio de pregadores para calcinhas; 

- Reaproveitar pacotes de presentes do ano que a sua avó te deu uma camiseta pra embrulhar um presente pro seu amigo; 

- Ter um pé de babosa em casa pra economizar em medicamentos; 

- Mostrar o folheto do super mercado Guanabana no caixa do supermercado Extra pra cobrir a oferta; 

- Guarda os potes de sorvete pra congelar o feijão no Freezer; 

- Por agua pra aproveitar o shampoo kerastase ate a ultima gota; 

- "em quantas parcelas?" "DOZE"; 

- Adoro promoção de leve 3 pague 2; 

- Sempre que tem lembrancinha eu pergunto "pode levar mais de uma? 

- Conheço alguém que toma Biotônico Fontora antes de ir pro rodízio, que é pra caber mais; 

- Uso pregador de roupa pra fechar embalagens de arroz! 

- Comprar pacote de papel higiênico folha dupla, descolar a folha para fazer 2 rolos simples; 

- A #ClasseMediaPower é o presente e o futuro da nação. 
SOCORROOOOOOOO!!!!!


É isso aí, até segunda...bom fim de semana a todos. 

Um comentário:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

definitivamente não me enquadro ... sem qualquer arrogância ... rs