AS CRIANÇAS DO FUTURO


20 Sugestões para nomes de bebês da Proxima geração.


01 – Maria Anderlaine Tracinho do Nascimento

02 – Telaplana Dilédi Digital da Silva

03 – Francisco Trend Tops de Almeida

04 – Aifonne Tresgê Habilitado Ferreira

05 – Faicebuque Cutucado Pereira

06 – Controucê Controuvê Sousa

07 - Googlenice Pendrive de Oitogigas

08 – Fanpage Waireles da Silva Pontocom

09 – Estivejóbssom Aiméc de Oliveira

10 – Uebecam Tequepixisse Fernandes

11 – Esmartefone de Cincochipes Braga

12 – Blurrei Pleier do Romititer Silva

13 – Dáuloadi do Retuíte Jápranet Jackson

14 – Oukutencia Becápi da mídia

15 – Maria Tuiteira Racheteg Peixoto

16 – Uessebênio da Coneksão Travassos

17 – Navegando Arroba do Email

18 – Faireuol do Uaifai Ativado Soares

19 – Espaiuer Raqueado Tavares

20 – Pauerpointe do Uorde Falsiê


Bom dia a todos...ótima terça feira.

6 comentários:

Cesinha disse...

kkkkkkk... ADOREI!... “Controucê Controuvê Sousa” matou a pau!

Beijos.

M. disse...

Você esta com muito tempo ocioso... kkkk
Quanta imaginação...
Abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkk ... pior é q vão aparecer alguns mesmo .... OMG!

Fred disse...

Eu DESDE SEMPRE digo que meu rebento se chamará Downloadson! Não é mara?!? Hahahahaha!
E sim, gatão... Joelma me parece uma capivara. Mas o problema é que com a capivara (animal) eu simpatizo... hehehehe!
Hugzão!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabei de rir de frente ao pc no trabalho, adorei os nomes kkk
bjs e ótima quarta!

railer disse...

ótimo!!! rs